Experiência em Pontos de Venda

Avaliar e comparar a Qualidade de Serviço em pontos de venda, permitindo identificar e generalizar as melhores práticas


Objetivos

1. Construir uma ferramenta de gestão da Qualidade de Serviço em locais de venda, atualizada regularmente, permitindo detetar de imediato quebras acentuadas em qualquer parâmetro da Qualidade de Serviço;

2. Comparar os resultados dos vários pontos de venda de modo a identificar as melhores práticas, as quais servem de benchmarking para os demais pontos de venda;

3. Estabelecer incentivos à melhoria e de objetivos para determinados parâmetros, para cada local ou para os próprios colaboradores;

4. Recolher reclamações/comentários dos clientes de forma permanente, contribuindo para a melhoria do serviço e, consequentemente, da Lealdade dos Clientes para com a organização;

5. Analisar a evolução dos vários parâmetros da Qualidade de Serviço e verificar em que medida as ações desenvolvidas são percebidas pelos clientes.


Ficha do Produto