Estudos de Imagem e Notoriedade

Definição
Avaliação da Imagem e Notoriedade das organizações, bem como da força de marca e posicionamento face à concorrência.
Download Ficha de Produto

O serviço:

Avaliação da Imagem e Notoriedade das organizações, bem como da força de marca e posicionamento face à concorrência.

Objetivos:

  • Identificar os atributos de imagem que melhor caracterizam a organização e são mais relevantes para a formação da imagem global do ponto de vista do cliente;
  • Compreender quais os atributos de imagem de atuação mais prioritária tendo em conta a estratégia de negócio e posicionamento no mercado;
  • Perceber quais os principais fatores ou atributos que poderão contribuir para a menor distância da organização frente ao posicionamento “ideal“ do ponto de vista do cliente;
  • Criar um sistema de benchmarking entre as diversas empresas e/ou segmentos relevantes no mercado, que permita obter o posicionamento e distanciamento entre eles e face ao “ideal”;
  • Identificar os pontos fortes e fracos associados à imagem, quantificar a força da marca e medir níveis de notoriedade;
  • Identificar as medidas relevantes para a melhoria da imagem ou reposicionamento no mercado.