METODOLOGIA QMETRICS

Qualidade de Serviço em Pontos de Venda

Neste caso, a metodologia da Qmetrics de avaliação da Qualidade de serviço é aplicada a cada ponto de venda, o que possibilita obter um conjunto de resultados, entre os quais se destacam:

  • Relatórios para cada ponto de venda, integrando áreas de negócio e grupos de serviços disponíveis no mesmo.
  • Análise da Qualidade do Serviço do ponto de venda e comparação com a média global;
  • Identificação dos pontos fortes e fracos do ponto de venda, identificando as áreas prioritárias de atuação;
  • Comparação dos valores da Qualidade do Serviço obtidos pelo ponto de venda com os percentis dos melhores e dos piores classificados bem como com a média do conjunto de pontos de venda;
  • Benchmarking entre os pontos de venda;
  • Evolução temporal dos pontos de venda nas várias áreas analisadas e avaliação da eficácia de ações de melhoria desenvolvidas;
  • Caracterização e segmentação dos clientes de cada ponto de venda;
  • Acesso aos comentários deixados pelos clientes sobre o ponto de venda.