Breve História do Grupo

Milestones

  • A Qmetrics – Serviços de Consultadoria, Gestão e Avaliação da Qualidade e da Satisfação, SA foi fundada no ano 2000.
  • Em 2002, a Qmetrics criou o Observatório Nacional de Recursos Humanos (ONRH) em parceria com a APG- Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, a APQ- Associação Portuguesa para a Qualidade e a empresa Qual.
  • Em 2007, a Qmetrics criou a Qdata, empresa especializada na recolha de dados.
  • Em 2011, a Qmetrics criou a CloudMetrics (em parceria com a empresa Nextpower), empresa especializada na monitorização das redes sociais.
  • Ainda em 2011 foi lançado o prémio dos Melhores Fornecedores em Recursos Humanos, em parceria com a Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas.
  • Em 2012 foi criada a empresa Qmetrics Brasil, iniciando-se deste modo a internacionalização do grupo Qmetrics.
  • Em 2012 foi também lançado, em parceria com a Tema Central, o prémio dos Melhores Gestores de Pessoas.
  • Em 2013 iniciou o estudo BCSI – Índice Brasileiro de Satisfação do Cliente, em parceria com o ACSI , Universidade de São Paulo, (ECA- CEACOM) e Universidade Nova de Lisboa.