Missão, Visão e Valores

Missão

A missão central da Qmetrics é contribuir para a competitividade dos seus Clientes, apoiando-os no fornecimento de produtos e/ou serviços com os níveis de qualidade que asseguram a Satisfação e Lealdade dos seus próprios Clientes e, consequentemente, seu desenvolvimento no mercado.

Visão

Constituir-se como uma referência de rigor e profissionalismo nas suas áreas de atividade, com elevada capacidade de inovação e de criação de valor para os seus Clientes.

Valores

Os principais valores que pautam a atividade da Qmetrics são:

  • Excelência. Procuramos sempre ir mais além na melhoria da qualidade do serviço que prestamos aos nossos clientes.
  • Inovação. Estamos sempre abertos a novas ideias que nos permitam melhorar as nossas metodologias de trabalho.
  • Integridade. A necessidade de competir não exclui o dever de ser honesto e íntegro nos nossos comportamentos.
  • Respeito. Respeitamos os colaboradores, os clientes, os parceiros e o conjunto da comunidade.
  • Trabalho em equipe. Reconhecemos que ser membro de uma equipe de sucesso é tão importante no trabalho como na vida.
  • Responsabilidade social. As preocupações da Qmetrics vão muito além dos objetivos estritamente econômicos. A contribuição para o bem-estar da sociedade em que está inserida é uma preocupação constante.